Vivencie a experiência de estar no eDOC em sua cidade e nas edições Online!

eDOC4A FLORIANÓPOLIS

20 e 21 de Junho

Saiba mais

eDOC4A PORTO ALEGRE

25 e 26 de Junho

Saiba mais

eDOC JOÃO PESSOA

01 e 02 de Agosto

Saiba mais

eDOC4A ENGENHARIA & CONSTRUÇÃO RIO

Agosto

saiba mais

Curadoria

ANA ARAÚJO


Olá! Meu nome é Ana estou há mais de  13 anos trabalhando com gestão da informação. Estive à frente de  mais  de 40 projetos. Realizei mais de 120 treinamentos e capacitações na área de engenharia, gestão de documentos e gestão da informação.   Sou graduada  em gestão da informação, e pós graduação em TI com ênfase em projetos.

TODESKA BADKE


Olá! Meu nome é Todeska Badke sou curadora de conteúdos e promovo eventos sobre gestão de documentos e informações minhas interseções e aproximações das TICs com soluções agregadas, com mais de 4 décadas de experiência no mercado. Promovo eventos nacionais sobre gestão da informação e documental desde 1985. Bibliotecária, e Mestre pela  UFMG e especialização pelo IBICT.

“Participei de duas edições do EDOC em Porto Alegre e sempre foi um local de muito aprendizado, troca de ideias, bastante e qualificado networking, enfim, um evento que soma ao profissional que participa e aquele que dissemina conhecimento. Vale muito a pena estar presente!"

Gustavo Rocha (RS)

Este evento foi uma excelente oportunidade para troca de experiências com áreas distintas, sobre um assunto tão relevante que é a organização e a segurança das informações.

Karina Bardini (RS)

Foi uma experiência gratificante, onde houve troca de conhecimentos e também de aprendizado para o meu crescimento profissional.

Joana Peregrina Hernandes (RS)

Quer mais informações?

Contate-nos

Share by: